logos
use o arquivo oficial. nao redesenhe.
existem poucas versoes para facilitar a escolha. se precisar de outro formato, exporte a partir daqui.
regras
nao mexer no desenho
nao refazer no olhouse o svg. nao redesenhe curva, tela ou espacamento.
nao botar fundo por cimase precisar de fundo, crie a peca em volta do svg.
nao pintar o ai soltoou ele esta na tela, ou e texto normal.
nao criar variante aleatoriafaltou formato? exporta do oficial e registra.